• "Quando se navega sem destino, nenhum vento é favorável"
    – Seneca

EY Entrepreneur Of The Year, Ernst & Young
NMHC, National Multifamily Housing Council
Forbes Real Estate Council
D500, Dallas 500, D Magazine

Carlos Vaz

Carlos Vaz é um especialista em investimentos imobiliários e já participou de mais de US$ 2,5 bilhões em transações imobiliárias. Ele é co-fundador e CEO da CONTI Capital, onde é responsável pela estratégia, cultura corporativa e desenvolvimento de negócios. Atualmente, o portfólio da companhia tem mais de 9.000 apartamentos e mais de 20.000 inquilinos.

Formado pelo curso OPM da Harvard Business School, especialmente para donos e presidentes de empresas, o Carlos é reconhecido como líder no segmento de propriedades multifamily, fundos de investimentos imobiliários, liderança e empreendedorismo, sendo requisitado frequentemente como palestrante em eventos relevantes como o MFE (Executivos Multifamily), Crittenden Multifamily, Marcus & Millichap e IMN Conferences, entre outros. Dado o seu profundo conhecimento do mercado imobiliários americano, o Carlos consegue contribuir e agregar com participaçoes ativas em diversas organizações profissionais do setor. Além disso, ele também é conselheiro do National Multifamily Housing Council (NMHC) e do Harvard Club de Dallas, membro do Urban Land Institute (ULI), da Young President Organization (YPO) e do Conselho Imobiliário de Dallas.

Carlos Vaz

Buscando sempre aprender e se aperfeiçoar, o Carlos está constantemente em busca de crescimento e conhecimento. Um dos cursos feitos, foi o Programa Integral de Liderança (ILP), um curso prático de 52 semanas da Acadêmia de Liderança Stagen, a qual exige constante participação e discussaõ sobre os temas de liderança, execução e impacto. Outro curso feito na Cambridge Enterprise Group com o professor John Davis, sobre conselho corporativo e a sua relevância para o desenvolvimento de empresas de forma eficiente. Atualmente, o Carlos está em processo de elaboração de seu primeiro livro, para narrar a trajetória de desafios e sucessos alcançada até o momento.

Carlos and Lynne Vaz

Carlos e Lynne Vaz

Em sua trajetória como empresário no setor imobiliário americano, Carlos já foi reconhecido nacionalmente com premiações respeitáveis. Foi um dos finalistas do renomado “Empreendedor do Ano” da Ernst & Young e aos 35 anos de idade, estava no ranking dos 35 ‘Rising Stars’ (Estrelas em Ascensão) organizado pela revista Real Estate Forum. Além disso, o Carlos foi selecionado entre os 40 executivos abaixo de 40 anos pelo Dallas Business Journal e destacado entre os CEOs mais admirados.

Como líder, ele ajudou a CONTI a conquistar um lugar na lista Inc. 5000 sete vezes, na lista Dallas 100 oito vezes e na lista Middle Market 50 cinco vezes.

A determinação e o comprometimento do Carlos são vistos claramente através da construção da CONTI como uma empresa sólida, verticalmente integrada e com valores corporativos fortes como meritocracia, alinhamentos de interesses e transparência. Ele lidera uma equipe com mais de 300 profissionais extremamente focados no mercado de fundos imobiliários para propriedades multifamily nos EUA. Essa equipe está em constante aperfeiçoamento, adaptando e criando melhores processos e optimizando a execução. O Carlos acredita que os sólidos valores corporativos que a CONTI se baseia são o forte catalisador que permite a companhia atinja tal sucesso. Esses valores são: Integridade, Excelência, Entusiasmo, Crescer e Aprender e Fazer a Diferença.

Valores Corporativos da CONTI

Core values

Nascido no interior de Minas Gerais, o Carlos chegou aos EUA com apenas US$300 no bolso, mas com muita disposição para trabalhar, desejo de aprender e empenho inabalável para “Fazer Acontecer”. Sempre muito dedicado à família, Carlos e sua esposa têm três filho e estão constantemente aprendendo juntos, viajando e explorando outras oportunidades para crescer. A família tem orgulho em apoiar diversas organizações sem fins lucrativos como a Paper for Water, USMA West Point, Vogel Alcove e Buckner International, entre outras nos EUA. Através da CONTI, Carlos também se associou ao Instituto Ayrton Senna no Brasil para apoiar educação básica para mais crianças e jovens.