• "Quando se navega sem destino, nenhum vento é favorável"
    – Seneca

Forbes Real Estate Council

Carlos Vaz

Carlos Vaz é um gestor de fundos imobiliário muito bem reconhecido nos EUA e hoje já ultrapassa mais de US$1 bilhão em ativos sob gestão. Ele é co-fundador e CEO da CONTI Organization, onde é responsável pela estratégia, cultura corporativa e desenvolvimento de negócios. Atualmente, o portfólio da companhia tem mais de 9.000 apartamentos e mais de 20.000 inquilinos.

Formado pelo curso OPM da Harvard Business School, especialmente para donos e presidentes de empresas, o Carlos é reconhecido como líder no segmento de propriedades multifamily, fundos de investimentos imobiliários, liderança e empreendedorismo, sendo requisitado frequentemente como palestrante em eventos relevantes como o MFE (Executivos Multifamily), Crittenden Multifamily, Marcus & Millichap e IMN Conferences, entre outros. Dado o seu profundo conhecimento do mercado imobiliários americano, o Carlos consegue contribuir e agregar com participaçoes ativas em diversas organizações profissionais do setor. Além disso, ele também é conselheiro do National Multifamily Housing Council (NMHC) e do Harvard Club de Dallas, membro do Urban Land Institute (ULI), da Young President Organization (YPO) e do Conselho Imobiliário de Dallas.

Carlos Vaz

Buscando sempre aprender e se aperfeiçoar, o Carlos está constantemente em busca de crescimento e conhecimento. Um dos cursos feitos, foi o Programa Integral de Liderança (ILP), um curso prático de 52 semanas da Acadêmia de Liderança Stagen, a qual exige constante participação e discussaõ sobre os temas de liderança, execução e impacto. Outro curso feito na Cambridge Enterprise Group com o professor John Davis, sobre conselho corporativo e a sua relevância para o desenvolvimento de empresas de forma eficiente. Atualmente, o Carlos está em processo de elaboração de seu primeiro livro, para narrar a trajetória de desafios e sucessos alcançada até o momento.

Carlos and Lynne Vaz

Carlos e Lynne Vaz

Em sua trajetória como empresário no setor imobiliário americano, Carlos já foi reconhecido nacionalmente com premiações respeitáveis. Foi um dos finalistas do renomado “Empreendedor do Ano” da Ernst & Young e aos 35 anos de idade, estava no ranking dos 35 ‘Rising Stars’ (Estrelas em Ascensão) organizado pela revista Real Estate Forum. Além disso, o Carlos foi selecionado entre os 40 executivos abaixo de 40 anos pelo Dallas Business Journal e destacado entre os CEOs mais admirados.

Sua liderança contribuiu para que a CONTI fosse eleita seis vezes no ranking da Inc. 5000, listando as empresas privadas que mais crescem nos EUA, além de sete vezes no Dallas 100 das principais empresas da cidade que mais crescem e por último, quatro vezes no Middle Market 50 das empresas de médio porte que mais se desenvolvem.

A determinação e o comprometimento do Carlos são vistos claramente através da construção da CONTI como uma empresa sólida, verticalmente integrada e com valores corporativos fortes como meritocracia, alinhamentos de interesses e transparência. Ele lidera uma equipe com mais de 300 profissionais extremamente focados no mercado de fundos imobiliários para propriedades multifamily nos EUA. Essa equipe está em constante aperfeiçoamento, adaptando e criando melhores processos e optimizando a execução. O Carlos acredita que os sólidos valores corporativos que a CONTI se baseia são o forte catalisador que permite a companhia atinja tal sucesso. Esses valores são: Integridade, Excelência, Entusiasmo, Crescer e Aprender e Fazer a Diferença.

Valores Corporativos da CONTI

Core values

Nascido no interior de Minas Gerais, o Carlos chegou aos EUA com apenas US$300 no bolso, mas com muita disposição para trabalhar, desejo de aprender e empenho inabalável para “Fazer Acontecer”. Sempre muito dedicado à família, Carlos e sua esposa têm três filho e estão constantemente aprendendo juntos, viajando e explorando outras oportunidades para crescer. A família tem orgulho em apoiar diversas organizações sem fins lucrativos como a Paper for Water, USMA West Point, Vogel Alcove e Buckner International, entre outras nos EUA. Através da CONTI, Carlos também se associou ao Instituto Ayrton Senna no Brasil para apoiar educação básica para mais crianças e jovens.