• Carlos Vaz, Most Admired CEO Awards

Anualmente, a revista Inc. divulga um ranking das 5.000 empresas privadas que mais crescem nos Estados Unidos. Em 2020, a CONTI integrou pela sexta vez a ‘Inc.5000’, a lista de maior prestígio do país para empresas de sucesso.

D500, Dallas 500, D Magazine

A Dallas 500 é uma edição especial da revista D CEO, que celebra os líderes empresariais mais influentes do norte do Texas. Os editores da D CEO baseiam a seleção da Dallas 500 numa extensa pesquisa com contatos em círculos de negócios locais e centenas de entrevistas.

A Premiação para Empreendedorismo Dallas 100 celebra o espírito inovador, a determinação e o conhecimento empresarial dos empreendedores da região. A premiação comemora a diversidade, criatividade e atitude decisiva, essenciais para manter um empreendimento independente e bem-sucedido no atual ambiente competitivo.

O Middle Market 50 é uma premiação concedida pelo principal diário de negócios da cidade, o Dallas Business Journal, em reconhecimento às empresas com sede na região de Dallas-Fort Worth, públicas e privadas, que mais crescem. São empresas que geram receitas anuais entre US$ 10 milhões e US$ 1 bilhão.

Criado pela consultoria global do mesmo nome, o ranking Great Place to Work, um dos mais prestigiados do meio corporativo, tem como base 30 anos de pesquisa e levantamentos anônimos e independentes envolvendo funcionários que fornecem detalhes, com transparência, sobre cultura empresarial.

A NMHC é a instituição que reúne lideranças do setor de propriedades multifamily para orientar e definir o futuro sucesso da indústria. Com os líderes mais respeitados e criativos do setor, o NMHC funciona como fórum para a busca de conhecimento, ideias e ações da indústria.

Forbes Real Estate Council

O Forbes Real Estate Council é um grupo que reúne executivos do setor imobiliário americano para trocar ideias e desenvolver formas melhores de trabalho.

TREC, The Real Estate Council

O Real Estate Council (TREC) é uma das principais organizações para imóveis comerciais do norte do Texas, entre elas, propriedades multifamily. Ele promove e cultiva relacionamentos na indústria, tem uma influência política significativa e ajuda no desenvolvimento de toda a região.

Fundação Dom Cabral

A Fundação Dom Cabral é reconhecida como a 9ª melhor escola de negócios do mundo, de acordo com o ranking para educação executiva de 2020 do jornal britânico Financial Times. Carlos Vaz é membro do Conselho Consultivo Internacional da FDC.

A Ernst & Young é uma das maiores consultorias do mundo. O “Empreendedor do Ano” da EY celebra empreendedores invencíveis, que trazem inovação, crescimento e prosperidade melhorando a qualidade de vida em suas comunidades, países e mundo afora.

O Most Admired CEO Awards, premiação anual promovida pelo Dallas Business Journal, reconhece executivos que inspiram todos ao seu redor, mantendo seus funcionários, produtos e serviços na mais elevada consideração, comandando suas empresas com integridade e se apresentando como exemplos brilhantes.

A premiação “40 Under 40” elege os empresários em ascensão que são reconhecidos pela comunidade de negócios do norte do Texas. São selecionados líderes de empresas dos mais diversos tamanhos e em diferentes estágios de desenvolvimento.

Organizado pela Revista D CEO’s, o Latino Business Awards reconhece lideranças, empresas e organizações latinas da região de Dallas que atuam em várias categorias de negócios.

Mídia Nacional e Internacional

Harvard Business Review Brazil
Estadão
Valor Econômico
ISTOÉ Dinheiro
D CEO, D Magazine
Forbes
Dallas Business Journal
Multifamily Executive
Real Estate Forum